Visitantes

domingo, 26 de setembro de 2010

Artigo sobre o blog da Geoprofessora!

Artigo sobre a blogosfera e o blog da Geoprofessora!


Durante o Colóquio Internacional "Educação e Contemporâneidade", realizado entre os dias 22 e 24 de setembro de 2010, em São Cristovão – SE, entre diversos trabalhos referentes à educação foi apresentado um artigo sobre blogs, blogosfera e o blog da Geoprofessora.


O artigo apresentado no eixo temático: Tecnologia, Mídia e Educação, sob o título: “GEOGRAFIAS NA BLOGOSFERA: APONTAMENTOS SOBRE FORMA E CONTEÚDO DOS BLOGS” foi elaborado por Ana Karoline Coêlho de Cerqueira, Edna Telma Fonseca e Silva Vilar e Maria Francineila Pinheiro dos Santos.


Sob o contato de Ana Karoline foi realizado uma entrevista por meio de email a partir dos três blogues que estes selecionaram para aprofundarem em seus estudos: o blog do José Ednilson [GEOGRAFIAEMLIBRAS], blog da Roberta Sumar [GEOPROFESSORA] e o blog da Maria Olandina (Mary) [LIGADONAGEOGRAFIA].


Parabéns Ana Karoline e os demais autores pela publicação e pela valorização dos blogues citados no trabalho e o carinho que se referiram aos blogueiros!



Confiram a Publicação --> [ARTIGO] -- [EVENTO]

3 comentários:

Maria Olandina (Mary) disse...

Olá Roberta,
fiquei muito feliz em poder contribuir com o trabalho da Karol. A gente cria um blog sem muitas pretensões, mas sempre acaba mantendo contatos muito legais.
Acompanho sempre teu blog e sempre tem ideias muito boas.
Obrigada pelo aviso.
bj

Anônimo disse...

Oi Roberta
Tudo bem?
Vim visitar seu blog e fiquei feliz por esse post.
Vc merce amiga
Seu blog e dez!
Bjs
Elizabeth

Anônimo disse...

Parabéns guria!!! Seu blog é realmente muito bom!!!