Visitantes

sábado, 2 de maio de 2009

1ª Semana do Meio Ambiente da TV Escola




TV Escola terá semana dedicada à preservação
Sexta-feira, 24 de abril de 2009 - 12:01
A TV Escola levará ao ar, no início de junho, a Primeira Semana de Preservação do Meio Ambiente. A programação prevê a exibição de vídeos que relatarão experiências em salas de aula. A Semana de Preservação tem como metas levantar a discussão do tema nas escolas e promover a reflexão sobre o que é possível fazer pelo planeta. Pretende, ainda, incentivar atividades relacionadas à melhoria do meio ambiente.
A escolha dos vídeos será feita com base em critérios técnicos e de conteúdo. “A TV Escola aposta no incentivo à autoria do vídeo como forma de mobilização escolar e de estreitamento entre o canal e seu público”, destacou o produtor da série, Érico Monnerat.
As instituições de ensino têm prazo até 8 de maio para enviar à TV Escola vídeos de no máximo dois minutos. Os créditos constarão de ficha à parte, não da apresentação. O material deve ser remetido para Primeira Semana do Meio Ambiente da TV Escola — Rua Relação, 18, 4º andar, Lapa. CEP 20231-110, Rio de Janeiro, RJ.
A TV Escola pode ser assistida no portal do MEC, captada por antena parabólica digital ou analógica, em todo o país, e sintonizada nas operadoras de tevê por assinatura DirecTV (canal 237) e Sky (canal 27). Assessoria de Imprensa da Seed -->
Fonte:
Site:

Nenhum comentário: